Visando economia e maior segurança, a Scala oferece Proteção de Risco nos limites e condições estabelecidas no Contrato, mediante pagamento de taxa diária e co-participação obrigatória do Locatário.

Não se trata de um seguro, mas um ocordo entre a Scala e o LOCATÁRIO onde mediante pagamento de taxa,  limita as responsabilidades financeiras do LOCATÁRIO em caso de avarias por colisão, sinistro, incêndio, furto, roubo ou perda total do veículo.

A có-participação do LOCATÁRIO é um custo operacional da LOCADORA para ressarcimento dos seus prejuízos relativos aos ônus decorrentes de danos, colisão, sinistro ou Perda Total, perda do seu valor de mercado, indisponibilidade do carro e outros custos relacionados a operação da LOCADORA.

Duas opções de Proteção são oferecidas:

Proteção Total

Proteção Especial

Em ambos os casos oferecemos proteção para o carro e para danos materiais ou corporais causados a terceiros, excluídos danos morais.

Ao optar pela Proteção Especial, o LOCATÁRIO pagando uma taxa diária maior, reduz o valor da sua co-participação obrigatória.

Para atendimento a Terceiros, o LOCATÁRIO assume sua co-participação obrigatória no valor estabelecido no Contrato. 

Importante

-Caso haja descumprimento das obrigações contratuais assumidas na Proteção de Riscos, o Locatário assume as responsabilidades sobre as despesas de reparo e substituição do veículo, no limite do seu valor de mercado, conforme cotação da Tabela FIPE.